Artigos
Bacalhau da Noruega On Tour vai estar na Trofa
A food truck da segunda edição do Bacalhau da Noruega On Tour ainda está a percorrer o Norte de Portugal e desta feita vai marcar presença na Trofa, nos próximos dias 16 e 17 de agosto, onde vai oferecer pratos de degustação em que o bacalhau é a estrela.
Esta iniciativa, promovida pelo Conselho Norueguês das Pescas (Norwegian Seafood Council), foi lançada em 2024 e o seu claro sucesso manteve a continuidade da ação criada com o objetivo aproximar ainda mais o Bacalhau da Noruega dos consumidores portugueses, mostrando que, para além das receitas tradicionais tão apreciadas, é possível saborear este produto de forma mais leve, moderna e adaptada aos dias quentes de verão celebrando, desta forma, a versatilidade do bacalhau.
A food truck do Bacalhau da Noruega On Tour vai estar nas Festas da Nossa Senhora das Dores onde os visitantes poderão provar gratuitamente pratos de degustação feitos com Bacalhau da Noruega como: mini pastéis de bacalhau, tostas com lascas de bacalhau, bacalhau à brás com pó de azeitona, salada de bacalhau desfiado, bacalhau confitado com pó de espinafres e bacalhau frito com chutney de manga e até perguntar à chefe como podem fazer estas receitas em suas casas.
Todos os detalhes do Bacalhau da Noruega On Tour, localizações e horários, são partilhados nas redes sociais do Bacalhau da Noruega: Instagram e Facebook.
-
Artigos1 semana atrás
Xavier lançou nova música e videoclip foi filmado na Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Homem ferido em capotamento de trator em Covelas
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu José Manuel Barbosa Rodrigues
-
Autárquicas 20251 semana atrás
Entrevista a Joaquim Ferreira – Candidato da coligação Unidos pela Trofa (PSD/CDS-PP) a Guidões
-
Artigos2 semanas atrás
Presidente do Trofense acusa investidores de incumprimento, Henrique Sereno refuta acusações e ameaça com tribunal
-
Autárquicas 20256 dias atrás
Entrevista a António Barbosa – Candidato do movimento independente A Trofa é de Todos à União de Freguesias de Bougado (S. Martinho e Santiago)
-
Autárquicas 20251 semana atrás
Entrevista a Sónia Maia – Candidata da coligação Unidos Pela Trofa (PSD/CDS-PP) a Alvarelhos
-
Autárquicas 20251 semana atrás
Entrevista a Luís Paulo Vinhas – Candidato do Chega a Alvarelhos