Artigos
Acidente na Circular à Trofa: Colisão entre três viaturas condiciona via durante uma hora
Na tarde desta quinta-feira, por volta das 17h40, ocorreu um acidente na Circular à Trofa, na freguesia do Muro, registando-se a colisão entre três viaturas ligeiras. O incidente causou um grande condicionamento de trânsito, com a via a ficar interrompida durante cerca de uma hora.
Duas pessoas ficaram feridas com ferimentos ligeiros e foram assistidas no local pelos Bombeiros Voluntários da Trofa, que enviaram duas ambulâncias para o socorro. As vítimas foram posteriormente transportadas para o Hospital de Famalicão.
Além disso, os BV Trofa mobilizaram um veículo especializado para proceder à limpeza da via, com o apoio de seis elementos. A Brigada de Trânsito da GNR e a Polícia Municipal da Trofa estiveram no local para garantir a segurança e orientar o trânsito, minimizando o impacto na circulação durante o acidente. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TJW9r2
-
Artigos2 semanas atrás
Quatro pessoas agredidas em café na Trofa
-
Artigos4 dias atrás
Furto de esmolas na Capela de Nossa Senhora das Dores em dia de Natal (c/video)
-
Artigos4 dias atrás
Despiste na EN104 em Santiago de Bougado provoca quatro feridos (c/video)
-
Artigos2 semanas atrás
Paróquia de Santiago de Bougado acolhe imagem de novo santo da Igreja (c/ vídeo)
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim Oliveira Maia
-
Artigos2 semanas atrás
Trofense vence na Póvoa e mantém firme a liderança
-
Artigos2 semanas atrás
Paraquedistas da Trofa em convívio de Natal
-
video1 semana atrás
“Menino” nasceu numa ambulância dos bombeiros da Trofa


