ACRABE e AR Paradela vencem Taça concelhia em seniores

Veteranos do S. Pedro abandonam final e “dão” taça ao Team Lantemil No dia da Liberdade foram coroados os novos vencedores da taça concelhia de futsal da Trofa.

Num dos momentos mais esperados da época, a final da competição organizada pela Associação de Futebol Popular da Trofa ficou marcada por vários momentos. No jogo de seniores femininos, a ACRABE superiorizou-se à ASAS, vencendo por 2-1.

Em seniores masculinos, a mesma associação não conseguiu repetir o feito da época passada e na repetição da final, acabou suplantada pela Associaçao Recreativa Paradela, que venceu por 2-1.

Já o último jogo da tarde, em veteranos masculinos, acabou marcado pela desistência do S. Pedro da Maganha.

Faltavam menos de cinco minutos para o fim do jogo, quando a equipa decidiu abandonar a quadra, em protesto com a prestação da equipa de arbitragem.

O jogo diante do Team Lantemil estava 2-2, quando um lance dentro da área do adversário fez o S. Pedro da Maganha reclamar penálti, que não foi assinalado pelo árbitro, que na sequência do lance acabou por expulsar um jogador de cada uma das equipas, devido à confusão que se instalou entre atletas.

Este momento terá sido a gota de água para a formação da Maganha, que decidiu abandonar o jogo em protesto, acabando por entregar a vitória ao Team Lantemil, declarado pela organização da competição o vencedor da Taça.

O momento insólito terá sido uma exceção a umaépoca que, segundo o representante da Associação de Futebol Popular da Trofa, decorreram de forma positiva.

Veja também...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização