Artigos
AEBA inicia comemorações do 25.º aniversário com conferência de alto nível no Fórum da Maia
No âmbito das celebrações do seu 25.º aniversário, a Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA) dará início, no próximo dia 11 de abril, às comemorações oficiais com a realização da conferência “AEBA 25 ANOS”, agendada para as 15h00 no Auditório do Fórum da Maia.
A conferência contará com a participação de personalidades de reconhecido prestígio nacional e internacional, que trarão à discussão temas de grande relevância para a competitividade das empresas da região e do país, contribuindo para a partilha de conhecimento e experiências entre os vários agentes económicos e institucionais.
O programa da sessão de abertura integra intervenções de António Silva Tiago, Presidente da Câmara Municipal da Maia, José António Azevedo, Presidente da AEBA, e Luís Portela, Presidente da Comissão AEBA 25 ANOS.
Seguem-se dois momentos de reflexão e debate com a presença de figuras de destaque do panorama nacional. Fernando Freire de Sousa, que presidiu à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-NORTE, I.P.) entre 2016 e 2020, apresentará a intervenção intitulada “Partes que Acrescentam ao Todo: o Norte e o Baixo Ave”. De seguida, António Vitorino, atual Presidente do Conselho Nacional para as Migrações e Asilo, abordará o tema “Tensões Geopolíticas e seus Impactos Económicos”.
A conferência encerrará com a intervenção de Pedro Reis, Ministro da Economia do XXIV Governo de Portugal.
A participação é gratuita, sendo necessária inscrição prévia através do site oficial da iniciativa: https://25anos.aeba.pt/ConferenciaAEBA25Anos Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TJsQzT
-
Artigos2 semanas atrás
Quatro pessoas agredidas em café na Trofa
-
Artigos4 dias atrás
Furto de esmolas na Capela de Nossa Senhora das Dores em dia de Natal (c/video)
-
Artigos4 dias atrás
Despiste na EN104 em Santiago de Bougado provoca quatro feridos (c/video)
-
Artigos2 semanas atrás
Paróquia de Santiago de Bougado acolhe imagem de novo santo da Igreja (c/ vídeo)
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim Oliveira Maia
-
Artigos2 semanas atrás
Trofense vence na Póvoa e mantém firme a liderança
-
Artigos2 semanas atrás
Paraquedistas da Trofa em convívio de Natal
-
video1 semana atrás
“Menino” nasceu numa ambulância dos bombeiros da Trofa


