Artigos
AEBA promove ação de capacitação sobre “transição digital” para as empresas
Os militares da GNR de Santo Tirso, com apoio de militares da Trofa, detiveram em flagrante no dia 6 de fevereiro, um homem de 27 anos por furto de veículo e posse de material furtado, na localidade de Ervosa, em S.Martinho de Bougado.
Após denúncia do furto de um veículo, os militares do NIC conseguiram deter o suspeito em flagrante, quando se fazia transportar numa viatura que havia sido furtada momentos antes.
No seguimento da ação policial, foi realizada uma busca domiciliária, onde foi possível apreender e recuperar o seguinte material:
· 15 relógios;
· Oito doses de haxixe;
· Quatro doses de cocaína.
· Duas viaturas;
· Uma chave de um veículo;
· Uma gazua;
· Diversas peças de bijuteria, joalharia e óculos;
· Diverso vestuário e acessórios;
Os objetos recuperados, que foram furtados nos concelhos da Trofa, Valongo e Porto, e que o valor ascende aos 12 mil euros, bem como as viaturas recuperadas, foram entregues aos proprietários, revela a GNR em comunicado.
O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza e que estava sujeito à medida de coação de obrigação de permanência na habitação, foi presente no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Matosinhos, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
source
Leia mais em www.onoticiasdatrofa.pt
-
Artigos2 semanas atrás
Evento Solidário “DJs Por Uma Causa” Reúne Música e Solidariedade em Prol da Associação AUAUA
-
Artigos2 semanas atrás
ExpoTrofa 2025 arranca hoje com concerto de Quim Barreiros
-
Artigos1 semana atrás
Rotary Club da Trofa inicia novo mandato com Luís Filipe Moreira
-
video1 semana atrás
Video – Sérgio Araújo apresentou a candidatura à Câmara Municipal da Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Arnaldina Moreira da Silva
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Claudinor Alves da Silva
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu António Augusto Teixeira Arada
-
Artigos2 semanas atrás
Sérgio Araújo apresentado no sábado como candidato da coligação Unidos pela Trofa