Artigos
Bougadense empata com Vandoma

O AC Bougadense empatou este domingo, 6 de abril, frente ao Vandoma, por 2-2, em jogo da 27.ª jornada da Divisão de Honra, série 2, da Associação de Futebol do Porto.
A jogar em casa “emprestada”, a contas com um castigo de interdição de recinto, a formação de Bougado procurava regressar às vitórias depois de duas jornadas complicadas, mas acabou por dividir pontos com uma equipa do meio da tabela que, apesar da posição mais modesta, se apresentou determinada.
Com este resultado, o Bougadense soma agora 42 pontos e mantém-se no 7.º lugar da classificação. Na frente da tabela, o Freamunde continua isolado, com 68 pontos, seguido do SC Nun’Álvares (58) e do Leverense (56).
O Vandoma, adversário desta jornada, segue na 10.ª posição, com 30 pontos.
Na 28.ª jornada, o Bougadense desloca-se ao reduto do Ataense, 6.º classificado, com 45 pontos. O encontro está agendado para domingo, 13 de abril, às 16h00. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TK0gVw
-
Artigos2 semanas atrás
Rui Figueiredo sagra-se campeão nacional na 1.ª fase dos CrossFit Games
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Igor Daniel Sousa Oliveira
-
Artigos2 semanas atrás
Mobiave avança com campanha de 3 dias de viagens gratuitas
-
Artigos2 semanas atrás
Motociclista ferido em colisão em Bougado
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Humberto Manuel Pereira Rodrigues de Oliveira
-
Artigos1 semana atrás
Alberto Fonseca candidato a deputado
-
Artigos1 semana atrás
Preso por crimes sexuais na estação da Trofa após abordar jovens
-
Artigos2 semanas atrás
Trofense B continua “passeio” na 1.ª Divisão; Bougadense B empata e S. Romão não pontua