Artigos
Bougadense recupera 6.º lugar com goleada ao Ataense
O AC Bougadense conseguiu, este domingo, 13 de abril, um dos resultados mais marcantes da época ao golear o Ataense por 6-0, em jogo da 28.ª jornada da Divisão de Honra, série 2, da Associação de Futebol do Porto.
Com esta vitória, o Bougadense sobe ao 6.º lugar da classificação, com os mesmos 45 pontos que o Ataense, que desce para a 7.ª posição.
Na frente da tabela, o Freamunde continua firme no 1.º lugar com 71 pontos, seguido pelo SC Nun’Álvares (59), Leverense (56) e AJM Lamoso (53).
A equipa de Bougado regressa a casa no próximo sábado, 19 de abril, para receber o USC Baltar, atual 10.º classificado com 33 pontos. O jogo está marcado para as 16h00.
Faltam apenas duas jornadas para o fim da fase regular da prova e o Bougadense procura agora consolidar a boa forma demonstrada, terminando a época no melhor lugar possível. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TK85tc
-
Artigos1 semana atrás
Furto de esmolas na Capela de Nossa Senhora das Dores em dia de Natal (c/video)
-
Artigos1 semana atrás
Despiste na EN104 em Santiago de Bougado provoca quatro feridos (c/video)
-
Artigos11 horas atrás
Um morto em incêndio no Muro
-
Artigos12 horas atrás
Incêndio destrói habitação no Muro
-
video2 semanas atrás
“Menino” nasceu numa ambulância dos bombeiros da Trofa
-
Artigos2 dias atrás
Festas em honra de S. Gonçalo animam Covelas entre 23 e 26 de janeiro
-
Artigos2 semanas atrás
Mensagem de Natal do presidente da Câmara Municipal da Trofa
-
Artigos1 semana atrás
S. Silvestre da Trofa regressa a 10 de janeiro


