Artigos
Bougadense vence e aproxima-se do pódio da Divisão de Honra da AF Porto
O Atlético Clube Bougadense somou este domingo, 19 de janeiro, uma importante vitória frente ao Sobrosa, por 3-0, em jogo da 16.ª jornada da Divisão de Honra, série 2, da Associação de Futebol do Porto.
Simãozinho foi a grande figura da partida, marcando dois golos ainda na primeira meia hora de jogo, aos 6 e aos 28 minutos. Zezinho fechou as contas aos 35 minutos, consolidando o triunfo caseiro da equipa de Bougado.
Com este resultado, o Bougadense soma agora 31 pontos, mantendo o quarto lugar na tabela classificativa, a três pontos do AJM Lamoso, que ocupa o 3.º posto. No topo, o Freamunde lidera com 42 pontos, seguido do SC Nun’Álvares com 41, ambas as equipas em posições de acesso à fase de campeão.
Na próxima jornada, agendada para 26 de janeiro, o Bougadense enfrenta um desafio de grande dificuldade, deslocando-se ao terreno do líder Freamunde, num jogo marcado para as 15h30.
O Sobrosa, que segue com 26 pontos na classificação, mantém-se na 16.ª e última posição.- Leia a notícia em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/THSlSL
-
Artigos2 semanas atrás
Trapezistas dizem ter sido agredidos e ameaçados de morte no circo, na Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim Alberto Moreira da Costa
-
Artigos2 semanas atrás
Alexandra Ferreira recandidata-se à Junta de Freguesia de Covelas
-
Artigos2 semanas atrás
Trofa inicia recolha de biorresíduos no concelho
-
Artigos2 semanas atrás
GNR detém condutor com taxa de álcool de 3,15 g/l
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Luciano Moreira Dias
-
Artigos1 semana atrás
Fundador da FREZITE distinguido com Prémio Carreira da FEUP
-
Artigos2 semanas atrás
Paróquia de Santiago de Bougado divulga programa para a Semana Santa