Artigos
Bougadense vence e mantém-se no topo da tabela
O Atlético Clube Bougadense somou mais três pontos na Divisão de Honra da AF Porto, ao vencer o Estrelas de Fânzeres por 1-0, em jogo da 18.ª jornada, disputado este domingo. O único golo da partida foi apontado por Gabriel, garantindo a vitória da equipa de Bougado.
Com este resultado, o Bougadense segue na 4.ª posição da Série 2, agora com 34 pontos, mantendo-se na luta pelos lugares cimeiros da classificação. Na liderança continua o SC Nun’Álvares, com 47 pontos, seguido pelo Freamunde (43) e pelo AJM Lamoso (35). O Estrelas de Fânzeres, adversário desta jornada, permanece na 14.ª posição, com 14 pontos.
Na próxima jornada, a 9 de fevereiro, o Bougadense desloca-se ao terreno do Parada, oitavo classificado, para um jogo agendado para as 15h30. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/THlPQk
-
Artigos1 semana atrás
Câmara da Trofa chumba delegação de competências no presidente
-
Artigos1 dia atrás
Assembleia de Freguesia do Coronado rejeita lista para novo executivo
-
Artigos2 semanas atrás
O licor da Trofa que o mundo aprendeu a admirar
-
Artigos1 semana atrás
Assembleia extraordinária do Trofense aprova venda da SAD a novo investidor
-
Artigos2 semanas atrás
Câmara da Trofa abre inscrições para a Aldeia de Natal
-
Artigos1 dia atrás
Impasse em Bougado: chumbada lista para executivo da Junta de Freguesia
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Maria das Dores da Costa Gomes
-
Artigos6 dias atrás
Detido por furtar carteira e usar cartões bancários em compras


