Fique ligado

Artigos

Câmara Municipal da Trofa vai requalificar Estação Ferroviária de São Romão do Coronado

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Câmara Municipal da Trofa anunciou a requalificação da Estação Ferroviária de São Romão do Coronado, num investimento de cerca de 135 mil euros. A intervenção pretende melhorar as condições de conforto e segurança desta infraestrutura, utilizada diariamente por muitos passageiros.

As obras irão abranger os corredores de acesso às plataformas de embarque, a passagem superior e o corredor de acesso ao edifício do Interface de São Romão do Coronado. Com esta requalificação, a autarquia pretende garantir melhores condições para todos os utilizadores da estação, reforçando a sua qualidade e funcionalidade.

A obra arrancará em breve, visando tornar a estação mais segura e confortável para a comunidade. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TJ6fF8

Continuar a ler...
__________________
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Segue-nos no Tik Tok

Facebook

Farmácias de serviço

Trofa.Tv – Membro da Associação APMEDIO

Pode ver também...