Fique ligado

Artigos

Caminhada colorida em Alvarelhos a 6 de setembro

Avatar

Publicado

em

No próximo dia 6 de setembro, a partir das 17h30, Alvarelhos será palco de um evento que promete muita animação, música e cor. O AlvaColor, organizado pelo grupo Pais em Missão 2026, vai transformar a freguesia numa festa para todas as idades, unindo diversão, convívio e solidariedade.

“O AlvaColor é uma oportunidade de criar memórias em família, mas também de apoiar os nossos filhos numa fase importante do seu percurso escolar”, destaca o grupo de pais e encarregados de educação das crianças do 4.º ano da EB1 de Giesta, que está a organizar a atividade com o objetivo de angariar fundos para a viagem de finalistas de junho de 2026.

O evento arranca com um aquecimento ao som do TOPO, em frente à Junta de Freguesia de Alvarelhos, seguido de uma caminhada de 1,5 quilómetros, animada pelo DJ Júnior e marcada por momentos cheios de cor. No final do percurso, a festa continua com barraquinhas de comes e bebes, dinamizadas pelo Rancho Folclórico de Alvarelhos, pelo Agrupamento de Escuteiros de Alvarelhos e pelos próprios pais dos finalistas, num ambiente pensado para promover o convívio da comunidade.

As inscrições já estão abertas e variam entre 15 euros (individual), 12,50 euros por cada participante de grupos de seis ou mais pessoas e 10 euros para crianças até aos dez anos, sendo ainda possível a inscrição simbólica de dois euros para crianças até 10 anos que não adquiram kit. O kit de participação inclui saco, T-shirt, dois bate palmas, duas saquetas de pó colorido, garrafa de água e uma tatuagem temporária.

PUBLICIDADE

As inscrições podem ser feitas através do número 967 117 464, ou do formulário online disponível no link: https://bit.ly/3JxRlnS.Leia no link: Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TMgxtZ

Continuar a ler...
__________________
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Segue-nos no Tik Tok

Facebook

Farmácias de serviço

Trofa.Tv – Membro da Associação APMEDIO

Pode ver também...