Artigos
Candidatura independente “A Trofa é de Todos” apresenta projeto político

Depois de ter anunciado a candidatura independente à Câmara Municipal da Trofa, António Azevedo apresentou, no auditório Fórum Trofa XXI, quem o vai acompanhar na corrida às eleições autárquicas que se realizam a 12 de outubro.
Confirmada a rota de colisão com o PSD local, o atual presidente da Câmara Municipal da Trofa conta com o apoio da vice-presidente, Lina Ramos, que avança como número 3 da lista independente a Trofa é de Todos à autarquia, e com o atual presidente da Junta de Freguesia de Bougado, Luís Paulo, assim como com Joana Azevedo, Luís Reis Castro, Carla Patrícia Pereira e Fernando Silva.
António Azevedo confirmou ter conseguido, em 48 horas, mais do dobro das mil assinaturas que precisava para avançar com a candidatura e aproveitou para anunciar também Rui Machado como cabeça de lista à Assembleia Municipal, António Barbosa como candidato à Junta de Freguesia de Bougado, e João Ramos como candidato à Junta de Freguesia do Coronado. Estas serão as únicas listas apresentadas pela candidatura independente.
Perante um auditório Fórum Trofa XXI cheio, António Azevedo anunciou parte do programa eleitoral que o acompanhará, com foco na conclusão dos investimentos já em curso, como a requalificação de cerca de 50 ruas por todo o concelho, a reabilitação da Escola Básica e Secundária do Coronado e Castro e da Urbanização da Barca, a construção do Centro de Recolha Oficial, o alargamento do Parque das Azenhas e o lançamento do concurso para a conceção do Centro Cultural da Trofa. Para o futuro, António Azevedo traçou como objetivos a melhoria das acessibilidades viárias.
António Azevedo anunciou ainda outros investimentos, como a biblioteca municipal, centro de alto rendimento empresarial, a nova ponte sobre o Ave a poente da EN 14, o pavilhão municipal, o parque urbano de real com piscina exterior e a casa da juventude.
Veja o vídeo no link
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Simeão de Sousa Andrade
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Patrícia da Conceição da Costa Machado
-
Artigos2 semanas atrás
Nove jovens da Trofa representam Portugal em competição europeia de dança
-
Artigos2 semanas atrás
CHEGA apresenta candidatos às freguesias e à Assembleia Municipal da Trofa
-
Artigos1 semana atrás
Extensão da linha de metro é prioridade na candidatura de José Fernando Martins à Junta de Freguesia do Muro
-
Artigos2 semanas atrás
TAC descobre cápsula misteriosa em estátua de N.ª Sr.ª de Fátima esculpida por artista da Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
J.A.C.C.A estreia-se com EP que rompe barreiras do rock alternativo
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Maria Emília Gonçalves da Costa