Artigos
Trofa – NIC da GNR deteve três burlões em flagrante
Os militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santo Tirso, detiveram no dia 6 de janeiro, em flagrante, duas mulheres e um homem, com idades compreendidas entre os 32 e 57 anos, por burla, no concelho da Trofa.
No âmbito de um crime por burla ocorrido no dia 5 de janeiro, no concelho de Vila Nova de Famalicão, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram localizar e deter os suspeitos. As vítimas, um casal de idosos de 63 e 65 anos, haviam sido burlados, sendo aliciados à entrega 500 euros em dinheiro e artigos em ouro em troca de serviços de cariz espiritual.
Durante a ação, apurou-se que os detidos tinham contactado as vítimas para que estas lhes entregassem mais dinheiro. No seguimento da ação policial foram detidos em flagrante na Trofa, aquando da entrega do valor monetário.
No decurso da ação policial foi apreendido o seguinte material:
· 2 065 euros em dinheiro;
· Quatro telemóveis;
· Uma libra de 1918;
· Uma viatura;
· Vários artigos em ouro;
As peças em ouro recuperadas, após reconhecimento, foram entregue aos seus legítimos proprietários.
Os detidos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Santo Tirso.
source
Leia mais em www.onoticiasdatrofa.pt
-
Artigos1 semana atrás
Faleceu powerlifter Sandro Eusébio
-
Artigos2 semanas atrás
Simulacro na Escola Secundária da Trofa para testar segurança
-
Artigos2 semanas atrás
Inauguração de exposição de pintura “Assimetrias Lineares” marcada para sábado, no Coronado
-
Artigos2 semanas atrás
Jogadores da Trofa convocados para Mundial de Minifootball
-
Artigos2 semanas atrás
Mecanarte e Socitrel distinguidas pela Associação Empresarial de Portugal
-
Artigos2 semanas atrás
Saiba quais as ruas que estão no plano de requalificações da Câmara Municipal
-
Artigos1 semana atrás
Clínica Médica em Alvarelhos cuida da saúde com profissionalismo e proximidade
-
Artigos2 semanas atrás
Miguel Araújo é o cabeça de cartaz das Festas de Nossa Senhora das Dores 2025 na Trofa