Autárquicas 2025
CHEGA Trofa entrega listas autárquicas no Tribunal de Santo Tirso
A concelhia da Trofa do partido CHEGA anunciou, esta segunda-feira, a entrega oficial das listas de candidatura a todos os órgãos autárquicos do concelho, junto do Tribunal de Santo Tirso.
Em comunicado enviado às redações, a estrutura local expressa “enorme satisfação e sentido de dever cumprido” pela concretização do processo, sublinhando que o objetivo principal era apresentar candidaturas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia da Trofa. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TMR3mj
-
Artigos1 semana atrás
Xavier lançou nova música e videoclip foi filmado na Trofa
-
Autárquicas 20251 semana atrás
Entrevista a Joaquim Ferreira – Candidato da coligação Unidos pela Trofa (PSD/CDS-PP) a Guidões
-
Autárquicas 20251 semana atrás
Entrevista a António Barbosa – Candidato do movimento independente A Trofa é de Todos à União de Freguesias de Bougado (S. Martinho e Santiago)
-
Autárquicas 20252 semanas atrás
Entrevista a Sónia Maia – Candidata da coligação Unidos Pela Trofa (PSD/CDS-PP) a Alvarelhos
-
Autárquicas 20252 semanas atrás
Entrevista a Luís Paulo Vinhas – Candidato do Chega a Alvarelhos
-
Autárquicas 20251 semana atrás
Entrevista a João Guilherme Ramos – Candidato do movimento independente A Trofa é de Todos à União de Freguesias do Coronado (S. Romão e S. Mamede)
-
Artigos5 dias atrás
Autocarro da UNIR consumido pelas chamas em São Martinho de Bougado
-
Artigos2 semanas atrás
Trofense venceu no Vitória B