Artigos
Cinema na Cripta da Igreja Nova para toda a família
O Grupo de Pais de Apoio à Catequese (GPAC) da paróquia de S. Martinho de Bougado está a preparar uma noite de cinema especial, marcada para o dia 15 de março, às 20h30, na Cripta da Igreja Nova da Trofa. Esta iniciativa promete proporcionar momentos de diversão e convívio para toda a família.
O filme escolhido para esta sessão é “Robot Selvagem” (M/6), uma aventura emocionante indicada para toda a família. Para completar a experiência cinematográfica, haverá um menu especial disponível, composto por cachorro, sumo e pipocas.
As inscrições têm o custo simbólico de cinco euros “pipocas”.
Os interessados podem inscrever-se presencialmente no bar do GPAC, às quintas e sextas-feiras à noite, ou aos sábados à tarde, em período de catequese, ou através de um formulário online disponível em https://forms.gle/4NM5jeM8W9mkp4o68.
O GPAC convida toda a comunidade a juntar-se a esta noite mágica de cinema, trazendo família e amigos para partilhar esta experiência. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TJMQrg
-
Artigos2 semanas atrás
Masters do FC S. Romão reforçam identidade do clube e projetam nova época
-
Artigos4 dias atrás
Xavier lançou nova música e videoclip foi filmado na Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Homem ferido em capotamento de trator em Covelas
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu José Manuel Barbosa Rodrigues
-
Artigos2 semanas atrás
S&A Sports Group rejeita rescisão do Trofense e ameaça avançar para os tribunais
-
Artigos2 semanas atrás
Trofense convoca sessão de esclarecimento sobre venda de ações da SAD
-
Autárquicas 20255 dias atrás
Entrevista a Joaquim Ferreira – Candidato da coligação Unidos pela Trofa (PSD/CDS-PP) a Guidões
-
Artigos2 semanas atrás
Presidente do Trofense acusa investidores de incumprimento, Henrique Sereno refuta acusações e ameaça com tribunal