Artigos
Colisão com capotamento provoca dois feridos no Muro
Uma colisão entre dois veículos ligeiros, um de passageiros e outro de mercadorias, provocou dois feridos ligeiros, esta manhã, na Rua José Moura Coutinho, na freguesia do Muro.
Do acidente resultou o capotamento da viatura de mercadorias. O alerta foi dado cerca das 10h00 e, chegados ao local, os Bombeiros Voluntários da Trofa verificaram que “havia dois feridos”, ambos condutores das viaturas, que apresentavam “ferimentos ligeiros”, explicou Ana Maia, oficial da corporação, que mobilizou uma ambulância e dois elementos.
Um dos feridos recusou transporte até à unidade hospitalar, enquanto outro foi encaminhado para o Hospital de Famalicão, da Unidade Local de Saúde do Médio Ave.
No local esteve ainda a Guarda Nacional Republicana da Trofa, que registou a ocorrência e orientou o trânsito e a Proteção Civil Municipal.
–
-
Artigos2 semanas atrás
Trapezistas dizem ter sido agredidos e ameaçados de morte no circo, na Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim Alberto Moreira da Costa
-
Artigos2 semanas atrás
Alexandra Ferreira recandidata-se à Junta de Freguesia de Covelas
-
Artigos2 semanas atrás
GNR detém condutor com taxa de álcool de 3,15 g/l
-
Artigos2 semanas atrás
Paróquia de Santiago de Bougado divulga programa para a Semana Santa
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Luciano Moreira Dias
-
Artigos2 semanas atrás
Criatividade saiu da sacola em concurso de Páscoa da Cruz Vermelha
-
Artigos1 semana atrás
Fundador da FREZITE distinguido com Prémio Carreira da FEUP