Artigos
Condutor apanhado com 2,25 g/l de álcool nas festas de São Gonçalo
Militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) realizaram, ao longo das festas em honra de São Gonçalo, várias operações aleatórias de fiscalização rodoviária, com o objetivo de reforçar a segurança e prevenir comportamentos de risco nas estradas.
No decorrer das ações, foram detidos cinco condutores por condução sob a influência do álcool, tendo sido registadas três infrações consideradas muito graves e uma infração grave. A taxa de alcoolemia mais elevada detetada foi de 2,25 gramas por litro de sangue, valor que configura um crime rodoviário.
Para além das situações relacionadas com o álcool, foi ainda levantado um auto por consumo de produto estupefaciente, no âmbito da mesma operação.
Todos os condutores envolvidos foram notificados para comparecer em tribunal na manhã desta segunda-feira, para os devidos procedimentos legais.
A GNR relembra que a condução sob o efeito do álcool ou de drogas coloca em risco a vida dos próprios condutores e de terceiros, apelando a uma condução responsável, sobretudo em períodos festivos._Leia no link:_ Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TQYxrF
-
Artigos2 semanas atrás
Sismo sentido na região do Ave sem causar danos
-
Artigos6 dias atrás
Metro do Porto candidata linha de metro/metrobus da Trofa a financiamento
-
Artigos2 semanas atrás
Homem detido pela GNR da Trofa por suspeita de sequestro e violência doméstica
-
Artigos2 semanas atrás
Vítor Hugo Sousa é o novo chefe de gabinete do presidente da Câmara
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim Marques Moreira
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Angelina da Conceição Martins de Faria Costa
-
Artigos2 dias atrás
Padre José Ramos sente-se indisposto durante procissão de S.Gonçalo, em Covelas
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Isaura Maria Dias da Rocha


