Corpo de Maria José Silva Carneiro Azevedo encontrado no fundo de um poço na Rua Afonso Albuquerque

Corpo de Maria José Silva Carneiro Azevedo encontrado no fundo de um poço na Rua Afonso Albuquerque. Um corpo foi encontrado pela Protecao Civil da Trofa, na manhã deste domingo, no fundo de um poço, num terreno próximo do novo edifício da Câmara Municipal da Trofa.

Um morador na rua Afonso Albuquerque terá visto no sistema de vídeo vigilância de sua casa as imagens de aquilo que parecia ser uma mulher a entrar num terreno e a desaparecer repentinamente, cerca das 12h. Alertou os elementos da Proteção Civil que estavam nas buscas. Chegados ao local verificaram a existência do corpo no fundo do poço.

O óbito foi declarado no local pela equipa médica da VMER do Hospital de Famalicão. O local onde o corpo apareceu tem indícios de ser um local de passagem, por propriedade privada, da rua Afonso Albuquerque, para a rua poeta António Correia de Oliveira, local onde morava. A investigação está a cargo da GNR.

Veja também...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização