Artigos
Cozinha destruída por incêndio em S. Mamede do Coronado

Um incêndio deflagrou na tarde desta terça-feira, numa moradia localizada na Rua Mártires da Pátria, em S. Mamede do Coronado.
O alerta foi dado às 14h41, e o fogo teve origem na cozinha rústica da habitação, que acabou por ser consumida pelas chamas. Apesar da intensidade do incêndio, não há registo de feridos.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários da Trofa, que mobilizaram um Veículo Urbano de Combate a Incêndios (VUCI) e cinco operacionais, conseguindo dominar o fogo e evitar a sua propagação a outras divisões da casa.
As causas do incêndio estão a ser apuradas pelas autoridades competentes. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TM9x5x
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Simeão de Sousa Andrade
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Patrícia da Conceição da Costa Machado
-
Artigos2 semanas atrás
Nove jovens da Trofa representam Portugal em competição europeia de dança
-
Artigos2 semanas atrás
CHEGA apresenta candidatos às freguesias e à Assembleia Municipal da Trofa
-
Artigos1 semana atrás
Extensão da linha de metro é prioridade na candidatura de José Fernando Martins à Junta de Freguesia do Muro
-
Artigos2 semanas atrás
TAC descobre cápsula misteriosa em estátua de N.ª Sr.ª de Fátima esculpida por artista da Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
J.A.C.C.A estreia-se com EP que rompe barreiras do rock alternativo
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Maria Emília Gonçalves da Costa