Artigos
Derrocada provoca condicionamento de trânsito na Rua 25 de Abril, em Guidões
Uma derrocada ocorrida na Rua 25 de Abril, em Guidões, está a provocar condicionamentos à circulação rodoviária, na sequência das condições meteorológicas adversas que se têm feito sentir na região.
De acordo com um comunicado da Junta de Freguesia de Guidões, existem obstáculos na via, pelo que é solicitado especial cuidado a condutores e peões que circulam naquela artéria.
Tendo em conta a chuva persistente prevista para os próximos dias, a autarquia alerta para um risco acrescido de novas derrocadas, bem como para a possibilidade de cheias e/ou inundações, apelando à adoção de comportamentos de prudência e segurança.
A Junta de Freguesia pede a colaboração de toda a população, recomendando o respeito pela sinalização existente e pelas indicações das entidades responsáveis, enquanto decorrem as ações de monitorização da situação.
_Leia no link:_
http://dlvr.it/TQhh5l
-
Artigos2 semanas atrás
Metro do Porto candidata linha de metro/metrobus da Trofa a financiamento
-
Artigos1 semana atrás
Padre José Ramos sente-se indisposto durante procissão de S.Gonçalo, em Covelas
-
Artigos1 semana atrás
Condutor apanhado com 2,25 g/l de álcool nas festas de São Gonçalo
-
Artigos2 semanas atrás
Previsões apontam para chuva no S. Gonçalo
-
Artigos2 semanas atrás
Despiste e colisão de camião na A3 provoca cinco feridos junto ao nó Santo Tirso/Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Carnaval dos Cafés regressa a Bougado
-
Artigos4 dias atrás
A história de João, combatente na guerra da Ucrânia
-
Artigos2 semanas atrás
Bombeiros Voluntários da Trofa apelam a comportamentos responsáveis na romagem a São Gonçalo


