Artigos
Despiste de ambulância dos Bombeiros da Trofa provoca três feridos
Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Trofa despistou-se cerca das 21h10 desta segunda-feira, 1 de dezembro, na Variante de Famalicão, numa altura em que se registava chuva torrencial na região.
O veículo de emergência transportava três bombeiros, uma doente e uma acompanhante. A ambulância encontrava-se a realizar o retorno de um utente da Santa Casa da Misericórdia, que havia recebido tratamento hospitalar, quando, ao passar por um lençol de água, entrou em despiste.
Os ocupantes foram prontamente assistidos por outros elementos dos Bombeiros da Trofa que regressavam do Hospital de Famalicão após um serviço de urgência.
Uma bombeira, a acompanhante e a doente sofreram ferimentos considerados ligeiros e receberam apoio diferenciado da equipa da SIV de Santo Tirso, sendo posteriormente encaminhadas para o hospital.
A PSP de Famalicão tomou conta da ocorrência. Leia no link: Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TPZcKt
-
Artigos1 semana atrás
Mega operação da GNR faz 14 detidos, droga apreendida e bares na mira das autoridades
-
Artigos1 semana atrás
Presidente da Câmara consegue acordo com PS para governar
-
Artigos2 dias atrás
Incêndio destrói vários anexos e uma habitação no Muro e deixa oito desalojados (c/video)
-
Artigos3 dias atrás
JUNTA DE FREGUESIA DE ALVARELHOS ALERTA POPULAÇÃO PARA AVISTAMENTOS DE JAVALIS
-
Artigos11 horas atrás
Sérgio Araújo anuncia distribuição de pelouros para o Executivo Municipal 2025-2029
-
Artigos2 semanas atrás
Camião despistou-se, galgou separadores e colidiu com viaturas na A3
-
Artigos2 dias atrás
Acidente junto ao CENFIM deixa mulher ferida
-
Artigos7 dias atrás
Despiste de camião na A3 provoca dois feridos



