Artigos
Despiste na EN104 em Santiago de Bougado provoca quatro feridos (c/video)

Um despiste ocorrido na manhã desta segunda-feira, cerca das 08h40, na Rua 16 de Maio, em Santiago de Bougado, provocou quatro feridos ligeiros.
À chegada dos meios de socorro, foi verificado que a viatura tinha saído da faixa de rodagem e ficado inclinada numa ravina, apresentando risco de queda. Para o local foram mobilizadas três ambulâncias, duas dos Bombeiros Voluntários da Trofa e uma da Cruz Vermelha de Ribeirão, bem como uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários da Trofa com três operacionais. O meio de desencarceramento foi utilizado para a estabilização da viatura, não tendo sido necessário retirar ocupantes do interior.
Do acidente resultaram quatro feridos ligeiros. Um dos sinistrados recusou transporte hospitalar, enquanto os outros três foram encaminhados para o Hospital de Famalicão para avaliação médica.
A GNR tomou conta da ocorrência, procedeu ao controlo do trânsito no local e está a investigar as causas do acidente.
-
Artigos1 semana atrás
Quatro pessoas agredidas em café na Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
GNR da Trofa localiza jovem espanhola desaparecida em Covelas
-
Artigos9 horas atrás
Furto de esmolas na Capela de Nossa Senhora das Dores em dia de Natal (c/video)
-
Artigos2 semanas atrás
Um bom acordo para a Trofa, um risco existencial para o futuro do PS
-
Artigos1 semana atrás
Paróquia de Santiago de Bougado acolhe imagem de novo santo da Igreja (c/ vídeo)
-
Artigos1 semana atrás
Falecimento de Joaquim Oliveira Maia
-
Artigos2 semanas atrás
Trofa entregou mais de 950 cabazes de Natal a famílias sinalizadas pelas instituições sociais
-
Artigos1 semana atrás
Trofense vence na Póvoa e mantém firme a liderança

