Artigos
Fafe venceu o Trofense
O AD Fafe venceu, em casa, por 1-0, o CD Trofense, numa partida a contar para a jornada 5 da série A da Liga 3 PLACARD pautada pelo equilíbrio, principalmente no primeiro tempo, até ao momento da expulsão de Assis, médio do CD Trofense, por acumulação de amarelos.
Nos primeiros minutos do desafio, verificaram-se poucas aproximações com perigo e desacerto com as balizas, num período jogado a ritmo baixo e de disputa a meio-campo. A desinspiração dos dois conjuntos levou a que ao intervalo se mantivesse o nulo, mas com um alento para os homens da casa, a expulsão de Assis já em tempo de compensação, aos 45+1’.
Os instantes iniciais dos segundos 45 minutos indicaram que o Fafe iria tentar aproveitar a superioridade numérica, imprimindo mais velocidade no jogo, enquanto o Trofense pretenderia manter o zero na sua baliza e procurar, através de saídas rápidas, ameaçar as redes contrárias. Os fafenses foram crescendo no encontro e criaram diversas situações junto da baliza de Nuno Silva, guarda-redes do CD Trofense, que foi impedindo enquanto pode o golo adversário através de excelentes intervenções.
No entanto, resistência dos forasteiros não durou para lá do minuto 80, altura em que após muita insistência, o Fafe chegou ao golo, por intermédio de Tiago Leite, atacante lançado no decorrer do desafio, que na pequena área aproveitou uma sobra para fazer o que mais ninguém conseguiu, desfazer o nulo, batendo Nuno Silva e a sua defesa.Desta forma, o AD Fafe consolida o lugar no top 4, chega aos 10 pontos e descola-se do CD Trofense, que permanece com sete.
FICHA DE JOGO
AD FAFE 1 – 0 CD TROFENSE (0-0 ao intervalo)
Liga 3
5ª jornada
Estádio Municipal de Fafe
Árbitro: Daniel Pinto
Árbitros assistentes: Manuel Azevedo e Joni da Mota
Quarto árbitro: Marcelo Silva
FAFE: Francisco Enes; Bruno Morais, Leandro Teixeira e Guilherme Silva; Miguel Pereira (João Amorim, 88’), Filipe Cardoso (CAP.) (Rúben Gonçalves, 72’), Vasco Braga e João Vigário; Pedro Matos (Tiago Leite, 60’), Pedro Ribeiro (Edson Farias, INT) e Érico Castro (Picas, 72’)
Suplentes não utilizados: Luís Ferreira, Bruno Sousa, Nandinho e João Batista
Treinador: Jorge Pinto
Disciplina: cartão amarelo para Pedro Matos (55’)
TROFENSE: Nuno Silva; Semeu, Saldanha e Joel (Nuno Barbosa, 85’); Diogo Viana, Duarte Duarte, Assis, Nuno Valente (Ousmane, 72’) e Tiago André; Ayiah (Vasco Paciência, 85’) e Carlos Daniel (Nuninho, 72’)
Suplentes não utilizados: Carlos, Gonçalo Cunha, Rúben Martins, Welisson e Gustavo Barros
Treinador: Nuno Manta Santos
Disciplina: cartão amarelo para Assis (45’), Carlos Daniel (69’) e cartão vermelho para Assis (45+1’, por acumulação)
Golos: 1-0 por Tiago Leite (80’)
Homem do Jogo: Tiago Leite (AD Fafe)
Tiago Leite distinguido com o prémio de Homem do Jogo
Tiago Leite, avançado do AD Fafe, foi decisivo na vitória dos justiceiros diante do CD Trofense ao apontar o único golo do encontro, aos 80 minutos. Lançado na partida numa altura em que o cronómetro atingia a hora de jogo, o camisola 7 mostrou vontade e determinação em alterar o rumo dos acontecimentos.
Fotos CD Trofense e FPF
Leia em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TCcb06
-
Artigos2 semanas atrás
Trapezistas dizem ter sido agredidos e ameaçados de morte no circo, na Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim Alberto Moreira da Costa
-
Artigos2 semanas atrás
Alexandra Ferreira recandidata-se à Junta de Freguesia de Covelas
-
Artigos2 semanas atrás
GNR detém condutor com taxa de álcool de 3,15 g/l
-
Artigos2 semanas atrás
Paróquia de Santiago de Bougado divulga programa para a Semana Santa
-
Artigos2 semanas atrás
Fundador da FREZITE distinguido com Prémio Carreira da FEUP
-
Artigos2 semanas atrás
Criatividade saiu da sacola em concurso de Páscoa da Cruz Vermelha
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Luciano Moreira Dias