Artigos
Faleceu Maria Engrácia Vilas Boas Cardoso

Faleceu Maria Engrácia Vilas Boas Cardoso, no dia 2 de agosto de 2025, com 54 anos de idade.
Era casada com Albertino Augusto de Sousa e Silva e residia na Rua dos Castanheiros (Lourêdo) – Coronado (São Mamede), Trofa.
O velório realiza-se na Igreja Paroquial de Coronado (São Mamede), Trofa, a partir das 10h00 de segunda-feira, dia 4 de agosto.
O funeral será realizado na terça-feira, dia 5 de agosto, pelas 10h00, na Igreja Paroquial de Coronado (São Mamede), Trofa, seguindo para o Cemitério de Coronado (São Mamede), Trofa.
A missa de 7.º dia será celebrada no sábado, dia 9 de agosto, às 17h30, na Igreja Paroquial de Coronado (São Mamede), Trofa. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TMGjKm
-
Artigos2 semanas atrás
Extensão da linha de metro é prioridade na candidatura de José Fernando Martins à Junta de Freguesia do Muro
-
Artigos2 semanas atrás
MTV4Dance brilha no ALLDANCE europeu e traz 4 prémios para Portugal
-
Artigos1 semana atrás
Trofa parou para ver paraquedistas a aterrar na Alameda
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Maria Leónia de Sá Couto
-
Artigos1 semana atrás
Torneio Inter-Lugares volta a unir Guidões com futebol e convívio
-
Artigos2 semanas atrás
Alexandra Ferreira apresenta recandidatura à Junta de Covelas com proposta-chave para nova saída da EN14
-
Artigos1 semana atrás
Festa da Senhora das Dores com programa completo
-
Artigos1 semana atrás
Quatro gatos resgatados de incêndio que destruiu prédio devoluto na Trofa