Artigos
Falecimento de Deolinda Emília da Silva Moreira Maia
Faleceu Deolinda Emília da Silva Moreira Maia, com 89 anos, viúva de António Torres Maia, residente na Rua de Sá, em Alvarelhos.
Leia mais em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/SpHW5C
-
Autárquicas 20257 dias atrás
Resultados das autárquicas na Trofa
-
Artigos12 horas atrás
Incêndio na Trofa mobiliza bombeiros na noite deste sábado
-
Autárquicas 20252 semanas atrás
Entrevista a António Barbosa – Candidato do movimento independente A Trofa é de Todos à União de Freguesias de Bougado (S. Martinho e Santiago)
-
Artigos2 dias atrás
Bar Desperados fecha junto à Alameda e deverá dar lugar a habitação
-
Artigos2 semanas atrás
Autocarro da UNIR consumido pelas chamas em São Martinho de Bougado
-
Autárquicas 20252 semanas atrás
Entrevista a João Guilherme Ramos – Candidato do movimento independente A Trofa é de Todos à União de Freguesias do Coronado (S. Romão e S. Mamede)
-
Autárquicas 20252 semanas atrás
Entrevista a António Azevedo – Candidato do movimento independente A Trofa é de Todos à Câmara Municipal da Trofa
-
Autárquicas 20256 dias atrás
Coligação Unidos pela Trofa (PPD/PSD.CDS-PP) obteve uma vitória expressiva em todas as freguesias e na Câmara Municipal, embora sem maioria absoluta no executivo municipal.