Artigos
Falecimento de Jerónimo Augusto de Sousa Maia
Faleceu Jerónimo Augusto de Sousa Maia no dia 24 de março de 2025, com 95 anos de idade. Natural e residente em Muro, Trofa, morava na Rua José Moura Coutinho.
Viúvo de Carolina da Silva Carvalho. A família, eternamente reconhecida, agradece todos os testemunhos de amor, carinho e amizade.
O velório realizar-se-á na Capela Mortuária do Muro, na terça-feira, dia 25 de março, a partir das 17:00 horas, encerrando às 23:00 e reabrindo na quarta-feira às 09:00. O funeral terá lugar na Igreja Paroquial do Muro, na quarta-feira, dia 26 de março, às 17:00 horas, estando o corpo em velório na igreja a partir das 16:00.
O sepultamento será realizado no Cemitério de Muro. A Missa do 7º Dia será celebrada no domingo, dia 6 de abril, às 09:30 horas, na Igreja Paroquial do Muro. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TJlM3v
-
Artigos5 dias atrás
Mega operação da GNR faz 14 detidos, droga apreendida e bares na mira das autoridades
-
Artigos2 semanas atrás
🌧️ Mau Tempo | Inundações e deslizamentos cortam vias na Trofa (c/video)
-
Artigos4 dias atrás
Presidente da Câmara consegue acordo com PS para governar
-
Artigos2 semanas atrás
Militares da GNR da Trofa detiveram homem procurado no Luxemburgo por tráfico de droga
-
Artigos2 semanas atrás
Suspeito de assalto em Braga apanhado na Trofa após semanas em fuga
-
Artigos1 semana atrás
Camião despistou-se, galgou separadores e colidiu com viaturas na A3
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Maria Inês Rodrigues Ferreira
-
Artigos2 dias atrás
Despiste de camião na A3 provoca dois feridos



