Artigos
Falecimento de Sandro José da Silva Eusébio

Faleceu no passado dia 12 de maio de 2025, com 49 anos de idade, Sandro José da Silva Eusébio, residente na Rua Central de Cidoi – Alvarelhos, Trofa. Era casado com Carla Filipa Ferreira Carneiro.
O corpo estará em câmara ardente na Capela Mortuária de Alvarelhos, na quarta-feira, 14 de maio, a partir das 20:30 horas (encerra às 23:00 horas e reabre às 9:00 horas da quinta-feira).
A celebração das exéquias fúnebres terá lugar na quinta-feira, 15 de maio, às 15:30 horas, na Igreja Matriz de Alvarelhos, seguindo-se a cremação no Cemitério Municipal de Matosinhos nº 2 – Sendim.
A Missa de 7.º Dia será celebrada na segunda-feira, 19 de maio, às 19:00 horas, também na Igreja Matriz de Alvarelhos.
Em homenagem à sua memória e à sua dedicação ao desporto, é vontade da família que se perpetue a causa do Sandro com a Associação Portuguesa de Powerlifting. Assim, pede-se que, em vez de flores, seja feita uma contribuição para a associação.
(Haverá uma caixa disponível para o efeito.) Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TKmL2t
-
Artigos2 semanas atrás
Jovem romanense estreia-se na música
-
Artigos1 semana atrás
Jovem trofense Edu Fernandes sagra-se campeão nacional ao serviço do Benfica Sub-19
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Yuriy Pavlyuk
-
Artigos2 semanas atrás
Sara Dionísio sagra-se campeã nacional e garante apuramento para o Mundial
-
Artigos2 semanas atrás
Mais de 4.500 imigrantes serão notificados para abandonar Portugal
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Florinda da Silva Ferreira
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Maria Moreira Torres Campos
-
Artigos2 semanas atrás
Câmara da Trofa inicia requalificação da Estação Ferroviária de São Romão do Coronado