Artigos
Feira Anual da Trofa: consulte aqui o cartaz completo
A Feira Anual da Trofa está de volta nos dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março, trazendo um programa recheado de atividades que celebram a tradição equestre e pecuária da região. O evento, organizado pela Junta de Freguesia de Bougado, promete atrair visitantes de várias localidades para assistir a concursos, demonstrações e espetáculos musicais.
A inauguração oficial acontece na sexta-feira, 28 de fevereiro, às 10h00, com a presença de entidades oficiais e uma participação especial da Orquestra Ritmos Ligeiros. Segue-se o 15.º Concurso de Preparadores e Manejadores da Raça Holstein Frísia e, à tarde, decorre a Prova de Ensino do Campeonato Nacional/Regional do Norte de Equitação de Trabalho. A noite termina com uma monumental garraiada e os espetáculos musicais de Toy, Forever 80’s e DJ Tiago R.
No sábado, 1 de março, a Feira Anual continua com concursos pecuários das raças Minhota, Arouquesa e Holstein Frísia, e a Prova de Maneabilidade do Campeonato Nacional/Regional de Equitação de Trabalho. Às 21h00, Emanuel Moura e Cláudia Martins & Minhotos Marotos sobem ao palco da Tenda de Espetáculos para animar a noite.
O último dia, domingo, arranca com mais provas do campeonato de equitação e concursos pecuários. A tarde será preenchida com a entrada da Banda de Música da Trofa e atuações folclóricas, terminando com um grande encerramento às 20h00.
Celebração da cultura rural e animação musical
Além das competições pecuárias e equestres, a Feira Anual da Trofa proporciona uma experiência enriquecedora para os visitantes, com exposição de animais, máquinas agrícolas e espetáculos culturais. A presença de grupos folclóricos e os concertos complementam o cartaz de animação. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/THvrjs
-
Artigos2 semanas atrás
Quatro pessoas agredidas em café na Trofa
-
Artigos5 dias atrás
Furto de esmolas na Capela de Nossa Senhora das Dores em dia de Natal (c/video)
-
Artigos5 dias atrás
Despiste na EN104 em Santiago de Bougado provoca quatro feridos (c/video)
-
Artigos2 semanas atrás
Paróquia de Santiago de Bougado acolhe imagem de novo santo da Igreja (c/ vídeo)
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim Oliveira Maia
-
Artigos2 semanas atrás
Trofense vence na Póvoa e mantém firme a liderança
-
Artigos2 semanas atrás
Paraquedistas da Trofa em convívio de Natal
-
video1 semana atrás
“Menino” nasceu numa ambulância dos bombeiros da Trofa


