Artigos
FILME “E ASSIM O DESTINO TRAÇOU” DO TROFENSE ANTÓNIO BARATA EM EXIBIÇÃO NA AEBA
O filme “E assim o destino traçou” do trofense António Barata estará em exibição nos dias 25 e 26 de outubro, no auditório da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, em duas sessões gratuitas a iniciar pelas 21h00.
Com o apoio da Autarquia Trofense, o filme “E assim o destino traçou” é um projeto do realizador Trofense António Barata. Formado em Interpretação, pela Academia Contemporânea do Espetáculo, e estudante de Cinema.
O filme relata a experiência vivida pela personagem “Marco”, sobre questões relativas à sexualidade na atualidade, bem como o questionamento dos valores do amor e das relações amorosas no seu todo.
Consciente em promover a diversidade cultural, bem como estimular o gosto pelos diferentes movimentos da arte e potenciar o aparecimento de novos públicos, a Câmara Municipal da Trofa apoia os jovens talentos do Concelho, reforçando assim a promoção de identidade local, quer no apoio às artes, quer contribuindo para o desenvolvimento do setor cultural.
As sessões são gratuitas, no entanto, todos os interessados devem proceder à reserva dos bilhetes através do e-mail: eassimodestinotracou@gmail.com.
Leia em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TF0Nfk
-
Artigos2 semanas atrás
Jovem de S. Martinho de Bougado precisa de votos para garantir final do Top Model Europe
-
Artigos2 semanas atrás
EA Trofa apura-se para a final da III Divisão do Campeonato Nacional de Clubes
-
Artigos2 semanas atrás
FALECIMENTO DE ANTÓNIO DOS SANTOS MARQUES
-
Artigos2 semanas atrás
Trofense B joga título de campeão da 1.ª Divisão Distrital esta terça-feira
-
Artigos2 semanas atrás
FALECIMENTO DE JOAQUIM PEREIRA SOARES
-
Artigos2 semanas atrás
Equipas de Santo Tirso e Vila do Conde vencem campeonatos concelhios da Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
CD Trofense B é Campeão da 1.ª Divisão!
-
Artigos2 semanas atrás
Pavilhão desportivo de S. Romão do Coronado encerra a 23 de junho para obras de requalificação