Artigos
FILME “E ASSIM O DESTINO TRAÇOU” DO TROFENSE ANTÓNIO BARATA EM EXIBIÇÃO NA AEBA
O filme “E assim o destino traçou” do trofense António Barata estará em exibição nos dias 25 e 26 de outubro, no auditório da AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, em duas sessões gratuitas a iniciar pelas 21h00.
Com o apoio da Autarquia Trofense, o filme “E assim o destino traçou” é um projeto do realizador Trofense António Barata. Formado em Interpretação, pela Academia Contemporânea do Espetáculo, e estudante de Cinema.
O filme relata a experiência vivida pela personagem “Marco”, sobre questões relativas à sexualidade na atualidade, bem como o questionamento dos valores do amor e das relações amorosas no seu todo.
Consciente em promover a diversidade cultural, bem como estimular o gosto pelos diferentes movimentos da arte e potenciar o aparecimento de novos públicos, a Câmara Municipal da Trofa apoia os jovens talentos do Concelho, reforçando assim a promoção de identidade local, quer no apoio às artes, quer contribuindo para o desenvolvimento do setor cultural.
As sessões são gratuitas, no entanto, todos os interessados devem proceder à reserva dos bilhetes através do e-mail: eassimodestinotracou@gmail.com.
Leia em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TF0Nfk
-
Artigos2 semanas atrás
Trapezistas dizem ter sido agredidos e ameaçados de morte no circo, na Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim Alberto Moreira da Costa
-
Artigos2 semanas atrás
Alexandra Ferreira recandidata-se à Junta de Freguesia de Covelas
-
Artigos2 semanas atrás
GNR detém condutor com taxa de álcool de 3,15 g/l
-
Artigos2 semanas atrás
Paróquia de Santiago de Bougado divulga programa para a Semana Santa
-
Artigos2 semanas atrás
Fundador da FREZITE distinguido com Prémio Carreira da FEUP
-
Artigos2 semanas atrás
Criatividade saiu da sacola em concurso de Páscoa da Cruz Vermelha
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Luciano Moreira Dias