Artigos
GNR apreende material contrafeito na Feira Semanal da Trofa
Militares do Posto da Trofa da GNR realizaram, no dia 31 de maio, uma operação de fiscalização na feira semanal da Trofa, no âmbito do combate à contrafação e aos ilícitos previstos e punidos pelo Código de Propriedade Industrial.
A ação resultou na apreensão de 703 artigos contrafeitos, entre os quais se destacam ténis, casacos, chinelos, meias e t-shirts de diversas marcas conhecidas, como Lacoste, Nike, Adidas e Levis, com um valor total estimado de 3.653,00 euros. Foram instaurados cinco processos-crime por contrafação, imitação e uso ilegal de marca.
A GNR fiscalizou ainda a venda de produtos hortícolas e árvores, o que resultou no levantamento de dois processos de contraordenação por falta de cartão de operador hortícola. Durante a operação, também foram fiscalizados bens em circulação, originando sete autos de contraordenação. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TL7ZDH
-
Artigos2 semanas atrás
Furto de esmolas na Capela de Nossa Senhora das Dores em dia de Natal (c/video)
-
Artigos4 dias atrás
Um morto em incêndio no Muro
-
Artigos2 semanas atrás
Despiste na EN104 em Santiago de Bougado provoca quatro feridos (c/video)
-
Artigos4 dias atrás
Incêndio destrói habitação no Muro
-
Artigos5 dias atrás
Festas em honra de S. Gonçalo animam Covelas entre 23 e 26 de janeiro
-
Artigos3 dias atrás
Lançado apelo para doação de bens para família que perdeu tudo em incêndio no Muro
-
Artigos2 semanas atrás
S. Silvestre da Trofa regressa a 10 de janeiro
-
Artigos1 semana atrás
Falecimento de Vítor Hugo Silva Reis


