Artigos
GNR da Trofa localiza jovem espanhola desaparecida em Covelas
Os militares do posto da Trofa da Guarda Nacional Republicana encontraram, na tarde de segunda-feira, uma jovem espanhola, menor de idade, que tinha sido dada como desaparecida pela família, residente em Sevilha.
De acordo com o que o NT conseguiu apurar, a jovem de 17 anos encontrava-se numa residência, na freguesia de Covelas, num quadro de ocupação ilegal de propriedade, juntamente com dois indivíduos, maiores de idade.
Os militares confirmaram a identidade da rapariga e encetaram diligências processuais para devolver a menor à família.
O alegado namorado encontrava-se na posse de droga, pelo que lhe foi aplicada uma multa, enquanto o outro indivíduo, de nacionalidade brasileira, estaria no território português em situação ilegal, pelo que lhe foi dada notificação para abandonar o país.
O processo segue, agora, para as entidades judiciais competentes.Leia no link: Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TPtgNw
-
Artigos2 semanas atrás
GNR recupera três viaturas furtadas em operação desencadeada na Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Trofa promove Caminhada no Dia da Mulher
-
Artigos2 semanas atrás
“Mariachis” de Paradela vencem Carnaval da Trofa 2026
-
Artigos2 semanas atrás
Trofa recebe prova europeia de resistência de slotcar com 150 participantes
-
Artigos2 semanas atrás
alecimento de Armindo Moreira Gomes
-
Artigos2 semanas atrás
Trofa promove Semana da Leitura em março
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de António da Silva Azevedo
-
Artigos1 semana atrás
Sede do PSD na Trofa foi assaltada


