Artigos
Homem ferido em capotamento de trator em Covelas

Um homem de 72 anos ficou ferido esta sexta-feira à tarde, em Covelas, na sequência do capotamento do trator agrícola que manobrava.
O alerta foi dado pelas 16h45, depois da roda do veículo ter entrado num ribeiro, provocando o capotamento. Segundo os Bombeiros Voluntários da Trofa, o homem terá ficado inicialmente debaixo do trator, mas conseguiu sair pelos próprios meios, encontrando-se já acompanhado por populares quando as equipas de socorro chegaram ao local.
A vítima queixava-se de dores na região costal, sobretudo ao toque e ao movimento, sendo considerada ferido ligeiro.
No teatro de operações estiveram os Bombeiros Voluntários da Trofa, a VMER de Pedro Hispano e a GNR da Trofa. O homem foi posteriormente transportado para o Hospital de Famalicão.Leia no link: Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TNK4Qm
-
Artigos2 semanas atrás
Masters do FC S. Romão reforçam identidade do clube e projetam nova época
-
Artigos3 dias atrás
Xavier lançou nova música e videoclip foi filmado na Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu José Manuel Barbosa Rodrigues
-
Artigos2 semanas atrás
S&A Sports Group rejeita rescisão do Trofense e ameaça avançar para os tribunais
-
Artigos2 semanas atrás
Trofense convoca sessão de esclarecimento sobre venda de ações da SAD
-
Autárquicas 20254 dias atrás
Entrevista a Joaquim Ferreira – Candidato da coligação Unidos pela Trofa (PSD/CDS-PP) a Guidões
-
Artigos1 semana atrás
Presidente do Trofense acusa investidores de incumprimento, Henrique Sereno refuta acusações e ameaça com tribunal
-
Autárquicas 20252 semanas atrás
Coligação Trofa em Primeiro denuncia nova vaga de vandalização de outdoors e furto de placas