Fique ligado

Artigos

Homens detidos na Trofa por assédio e permanência ilegal em Portugal

Avatar

Publicado

em

Na noite de terça-feira, 19 de agosto, duas mulheres foram perseguidas e assediadas por dois homens, na Trofa. As vítimas, sentindo-se ameaçadas, contactaram telefonicamente o posto da GNR a pedir apoio.

De imediato, uma patrulha da Guarda deslocou-se ao local e localizou os suspeitos junto ao Parque de Nossa Senhora das Dores, na Rua D. Pedro V, onde ambos foram abordados e identificados.

Durante o processo de identificação, apurou-se que um dos homens se encontrava em situação ilegal no país e que já havia sido notificado, em junho de 2025, para abandonar Portugal. O indivíduo foi detido e, na manhã seguinte, presente a tribunal. Apesar de lhe ter sido dada ordem de expulsão do território nacional, acabou por sair em liberdade.

Também um outro cidadão, intercetado na terça feira numa ação de fiscalização de trânsito, se encontrava em Portugal em situação irregular. Após ser igualmente presente a tribunal, foi-lhe decretada a expulsão do país, mas saiu em liberdade.

PUBLICIDADE

Leia no link: Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TMcgBY

Continuar a ler...
__________________
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Segue-nos no Tik Tok

Facebook

Farmácias de serviço

Trofa.Tv – Membro da Associação APMEDIO

Pode ver também...