Artigos
Homens que assaltaram Mercedes no Edifício Ópera levantaram 800 euros no multibanco
Os dois homens que, na madrugada de quinta para sexta-feira, invadiram a garagem do Edifício Ópera, na Rua Dom Pedro V, na Trofa, não só vandalizaram oito viaturas da marca Mercedes como conseguiram ainda levantar 800 euros com recurso a cartões multibanco furtados durante o assalto.
O crime foi captado pelas câmaras de vigilância do edifício, que mostram os suspeitos — ambos de cara descoberta — a forçar a entrada numa das viaturas com recurso a uma chave de fendas. Um dos indivíduos usava luvas e uma lanterna na boca, o que indica alguma preparação para evitar deixar vestígios. Ao aperceberem-se da câmara, colocaram-se rapidamente em fuga.
De acordo com os moradores, foram levadas duas carteiras com cartões bancários. De uma delas, os assaltantes conseguiram fazer um levantamento de 800 euros antes do bloqueio. Também foram furtadas algumas peças de roupa que estavam no interior dos veículos.
Os residentes acreditam que os suspeitos terão entrado pelas portas de acesso público do edifício e suspeitam que os mesmos já tenham rondado o local na noite do domingo anterior.
O caso foi reportado à GNR da Trofa, onde os oito moradores afetados já formalizaram queixa. As autoridades estão a investigar o caso e a analisar as imagens de videovigilância para tentar identificar os autores do crime Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TKGP9N
-
Artigos2 semanas atrás
Quatro pessoas agredidas em café na Trofa
-
Artigos4 dias atrás
Furto de esmolas na Capela de Nossa Senhora das Dores em dia de Natal (c/video)
-
Artigos4 dias atrás
Despiste na EN104 em Santiago de Bougado provoca quatro feridos (c/video)
-
Artigos2 semanas atrás
Paróquia de Santiago de Bougado acolhe imagem de novo santo da Igreja (c/ vídeo)
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim Oliveira Maia
-
Artigos2 semanas atrás
Trofense vence na Póvoa e mantém firme a liderança
-
Artigos2 semanas atrás
Paraquedistas da Trofa em convívio de Natal
-
video1 semana atrás
“Menino” nasceu numa ambulância dos bombeiros da Trofa


