Artigos
Inauguração de exposição de pintura “Assimetrias Lineares” marcada para sábado, no Coronado
A Vila do Coronado recebe no próximo sábado, 10 de maio, a exposição de pintura “Assimetrias Lineares”, da autoria do artista Gualter Costa. A cerimónia de abertura está marcada para as 16h00, no Salão Nobre da Junta de Freguesia, em São Romão do Coronado.
A mostra, que conta com o apoio da autarquia local, estará em exibição até 15 de junho de 2025, podendo ser visitada em dias úteis, entre as 09h30 e as 17h30. A entrada é gratuita.
A exposição reúne um conjunto de obras que exploram composições geométricas e formas assimétricas, oferecendo uma abordagem contemporânea à pintura abstrata. As pinturas a óleo de Gualter Costa transitam por várias vertentes artísticas, desde o abstracionismo lírico e geométrico até ao surrealismo e paisagismo. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TKcqVl
-
Artigos6 dias atrás
Câmara da Trofa chumba delegação de competências no presidente
-
Artigos2 semanas atrás
O licor da Trofa que o mundo aprendeu a admirar
-
Artigos1 semana atrás
Assembleia extraordinária do Trofense aprova venda da SAD a novo investidor
-
Artigos2 semanas atrás
Câmara da Trofa abre inscrições para a Aldeia de Natal
-
Artigos5 horas atrás
Assembleia de Freguesia do Coronado rejeita lista para novo executivo
-
Artigos5 dias atrás
Detido por furtar carteira e usar cartões bancários em compras
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Maria das Dores da Costa Gomes
-
Lifestyle - Artigo patrocinado6 dias atrás
Plenergy chega à Trofa com combustível de qualidade e preços mais baixos – Publicidade


