Artigos
Incêndio destrói zona florestal no Coronado

Um incêndio florestal deflagrou esta quarta-feira, por volta das 13h50, entre o Monte Cabrito, na freguesia de São Romão do Coronado, e a zona de Mendões, em São Mamede do Coronado, no concelho da Trofa.
O fogo consumiu apenas área florestal, não tendo colocado habitações ou populações em risco. No combate às chamas estiveram envolvidos 47 operacionais, apoiados por 13 viaturas e um meio aéreo.
Responderam à ocorrência os Bombeiros Violuntários da Trofa com o apoio de corpos de bombeiros de várias corporações, sapadores florestais e a equipa EMIF da Protecção Civil Municipal, que actuaram de forma rápida e coordenada.
O incêndio foi dado como extinto por volta das 16h00, não havendo registo de feridos ou de danos materiais relevantes. Prosseguem no terreno os trabalhos de rescaldo e vigilância da área afectada.
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Patrícia da Conceição da Costa Machado
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Simeão de Sousa Andrade
-
Artigos2 semanas atrás
Nove jovens da Trofa representam Portugal em competição europeia de dança
-
Artigos2 semanas atrás
CHEGA apresenta candidatos às freguesias e à Assembleia Municipal da Trofa
-
Artigos1 semana atrás
Extensão da linha de metro é prioridade na candidatura de José Fernando Martins à Junta de Freguesia do Muro
-
Artigos2 semanas atrás
TAC descobre cápsula misteriosa em estátua de N.ª Sr.ª de Fátima esculpida por artista da Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
J.A.C.C.A estreia-se com EP que rompe barreiras do rock alternativo
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Maria Emília Gonçalves da Costa