Artigos
Instituições da Trofa a quem pode consignar 1% do IRS

Os contribuintes podem, até ao momento da entrega do IRS, consignar 1% do imposto liquidado a uma das instituições do concelho da Trofa, ajudando assim causas sociais, culturais, desportivas ou humanitárias sem qualquer custo adicional.
A consignação de IRS permite que 1% do imposto que seria entregue ao Estado seja direcionado para uma entidade à escolha do contribuinte, desde que conste na lista oficial publicada pela Autoridade Tributária. A escolha pode ser feita diretamente no Portal das Finanças, no momento da entrega da declaração de rendimentos.
Para ajudar os leitores a tomar essa decisão, disponibilizamos abaixo a lista de instituições sediadas no concelho da Trofa que estão autorizadas a receber a consignação do IRS.
Lista IRS_trofaDescarregar Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TKQGPz
-
Artigos2 semanas atrás
Assaltantes levam 20 armas de loja na Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
GNR deteve cinco jovens que vandalizaram entrada de parque subterrâneo de Nossa Senhora das Dores
-
Artigos2 semanas atrás
Detido na Trofa por suspeita de violação no ginásio
-
video2 semanas atrás
A chegada das Cruzes da Paróquia de Santiago de Bougado à Igreja Matriz
-
Artigos2 semanas atrás
Homens que assaltaram Mercedes no Edifício Ópera levantaram 800 euros no multibanco
-
Artigos1 semana atrás
Mariana Sá conquista 3.º lugar na Milha do Cristal na Marinha Grande
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento David Correia dos Santos
-
Artigos1 semana atrás
Motociclista ferido com gravidade em acidente na A3, na zona do Coronado