Artigos
João Marques lança nova balada com atriz Gabriela Barros
Após o sucesso de “Asas”, o trofense João Marques revelou o seu novo tema, “Amor Telenovela”, uma balada emotiva interpretada a duas vozes. O cantautor faz-se acompanhar pela atriz Gabriela Barros, cuja voz inconfundível se junta à dele numa melodia envolvente e nostálgica.
A canção, escrita e composta por João Marques, evoca um ideal de amor romântico com toques modernos, oferecendo uma sonoridade intemporal que promete captar a atenção dos ouvintes. Este lançamento é mais um passo importante na carreira de João Marques, que prepara o seu primeiro álbum de originais, a ser lançado em 2025. O single “Asas”, divulgado em março, já conquistou destaque nas playlists e entrou no top 10 do TNT da Rádio Comercial.
João Marques, de 41 anos, divide a sua vida entre a música e a medicina. Com uma paixão pela música desde os 14 anos, está prestes a lançar um álbum de dez temas pop, caracterizado por melodias doces e baladas marcantes, que se alinham com o que de melhor se tem feito na música ligeira portuguesa.
Em agosto, deu concerto na terra Natal, durante as festas de Nossa Senhora das Dores, na Trofa.
“Amor Telenovela” já está disponível em todas as plataformas digitais.
Leia em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TDC47q
-
Artigos2 semanas atrás
Jovem de S. Martinho de Bougado precisa de votos para garantir final do Top Model Europe
-
Artigos2 semanas atrás
EA Trofa apura-se para a final da III Divisão do Campeonato Nacional de Clubes
-
Artigos2 semanas atrás
FALECIMENTO DE ANTÓNIO DOS SANTOS MARQUES
-
Artigos2 semanas atrás
Trofense B joga título de campeão da 1.ª Divisão Distrital esta terça-feira
-
Artigos2 semanas atrás
CD Trofense B é Campeão da 1.ª Divisão!
-
Artigos2 semanas atrás
FALECIMENTO DE JOAQUIM PEREIRA SOARES
-
Artigos2 semanas atrás
Equipas de Santo Tirso e Vila do Conde vencem campeonatos concelhios da Trofa
-
Artigos1 semana atrás
Motociclista em estado grave após despiste