Artigos
João Marques lança nova balada com atriz Gabriela Barros
Após o sucesso de “Asas”, o trofense João Marques revelou o seu novo tema, “Amor Telenovela”, uma balada emotiva interpretada a duas vozes. O cantautor faz-se acompanhar pela atriz Gabriela Barros, cuja voz inconfundível se junta à dele numa melodia envolvente e nostálgica.
A canção, escrita e composta por João Marques, evoca um ideal de amor romântico com toques modernos, oferecendo uma sonoridade intemporal que promete captar a atenção dos ouvintes. Este lançamento é mais um passo importante na carreira de João Marques, que prepara o seu primeiro álbum de originais, a ser lançado em 2025. O single “Asas”, divulgado em março, já conquistou destaque nas playlists e entrou no top 10 do TNT da Rádio Comercial.
João Marques, de 41 anos, divide a sua vida entre a música e a medicina. Com uma paixão pela música desde os 14 anos, está prestes a lançar um álbum de dez temas pop, caracterizado por melodias doces e baladas marcantes, que se alinham com o que de melhor se tem feito na música ligeira portuguesa.
Em agosto, deu concerto na terra Natal, durante as festas de Nossa Senhora das Dores, na Trofa.
“Amor Telenovela” já está disponível em todas as plataformas digitais.
Leia em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TDC47q
-
Artigos1 semana atrás
Câmara da Trofa chumba delegação de competências no presidente
-
Artigos2 dias atrás
Assembleia de Freguesia do Coronado rejeita lista para novo executivo
-
Artigos1 semana atrás
Assembleia extraordinária do Trofense aprova venda da SAD a novo investidor
-
Artigos2 semanas atrás
O licor da Trofa que o mundo aprendeu a admirar
-
Artigos2 dias atrás
Impasse em Bougado: chumbada lista para executivo da Junta de Freguesia
-
Artigos2 semanas atrás
Câmara da Trofa abre inscrições para a Aldeia de Natal
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Maria das Dores da Costa Gomes
-
Artigos2 dias atrás
Cruz Vermelha substitui Bombeiros Voluntários da Trofa no apoio aos jogos do Trofense


