Artigos
Jovem de Alvarelhos vai representar Portugal em concurso internacional de misses
Diana Ribeiro, jovem natural de Alvarelhos, na Trofa, foi recentemente nomeada Teen Continents Portugal e prepara-se para representar o país no concurso internacional Teen Continents, que se realiza em Madrid, em dezembro.
A jovem foi descoberta num contexto improvável: durante uma demonstração de penteados, na Exponor. O percurso nesta área intensificou-se em outubro, quando conquistou o título de 1.ª Dama no concurso Miss Teen, um certame que, mais do que beleza, valoriza o empoderamento feminino e o desenvolvimento pessoal das participantes.
Agora, com o desafio internacional pela frente, Diana procura angariar fundos para garantir a sua presença em Madrid e representar Portugal da melhor forma.
“É com imenso orgulho e entusiasmo que embarco nesta incrível jornada para representar Portugal num concurso internacional de misses. Levo comigo não só a beleza e a elegância, mas também a cultura, a força e a alma do nosso país. É uma honra poder mostrar ao mundo o que significa ser portuguesa – com garra, coração e autenticidade. Obrigada a todos pelo apoio nesta etapa tão especial”, referiu a jovem.
A frequentar o curso de cabeleireira em Braga, a jovem trofense mantém os pés bem assentes na terra, focada no sonho de infância: seguir uma carreira na área da beleza e do bem-estar. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TKD2Fw
-
Artigos2 semanas atrás
Quatro pessoas agredidas em café na Trofa
-
Artigos4 dias atrás
Furto de esmolas na Capela de Nossa Senhora das Dores em dia de Natal (c/video)
-
Artigos4 dias atrás
Despiste na EN104 em Santiago de Bougado provoca quatro feridos (c/video)
-
Artigos2 semanas atrás
Paróquia de Santiago de Bougado acolhe imagem de novo santo da Igreja (c/ vídeo)
-
Artigos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim Oliveira Maia
-
Artigos2 semanas atrás
Trofense vence na Póvoa e mantém firme a liderança
-
Artigos2 semanas atrás
Paraquedistas da Trofa em convívio de Natal
-
video1 semana atrás
“Menino” nasceu numa ambulância dos bombeiros da Trofa


