Autárquicas 2025
Lions da Trofa promove colheita de sangue em S. Romão do Coronado
Face às carências de sangue que os hospitais continuam a enfrentar, o Lions Clube da Trofa volta a apelar à solidariedade da comunidade, promovendo uma nova colheita de sangue a favor do Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST).
A iniciativa realiza-se no próximo dia 17 de outubro, entre as 15h00 e as 19h00, no Polo 3 da Câmara Municipal da Trofa, situado no edifício da CP, em S. Romão do Coronado.
Com esta ação, o Lions Clube da Trofa reforça o seu compromisso com a saúde pública e a entreajuda, incentivando todos os cidadãos a participar num gesto simples, mas essencial para salvar vidas.
A doação é aberta a todos os dadores habituais e a quem queira fazê-lo pela primeira vez, bastando apresentar um documento de identificação e cumprir os requisitos de saúde indicados pelo IPST.Leia no link: Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TNgX0b
-
Autárquicas 20252 dias atrás
Resultados das autárquicas na Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Xavier lançou nova música e videoclip foi filmado na Trofa
-
Autárquicas 20252 semanas atrás
Entrevista a Joaquim Ferreira – Candidato da coligação Unidos pela Trofa (PSD/CDS-PP) a Guidões
-
Autárquicas 20251 semana atrás
Entrevista a António Barbosa – Candidato do movimento independente A Trofa é de Todos à União de Freguesias de Bougado (S. Martinho e Santiago)
-
Artigos1 semana atrás
Autocarro da UNIR consumido pelas chamas em São Martinho de Bougado
-
Autárquicas 20252 semanas atrás
Entrevista a Sónia Maia – Candidata da coligação Unidos Pela Trofa (PSD/CDS-PP) a Alvarelhos
-
Autárquicas 20252 semanas atrás
Entrevista a Luís Paulo Vinhas – Candidato do Chega a Alvarelhos
-
Autárquicas 20251 semana atrás
Entrevista a João Guilherme Ramos – Candidato do movimento independente A Trofa é de Todos à União de Freguesias do Coronado (S. Romão e S. Mamede)