Artigos
LUST promove nova sessão gratuita de meditação e ioga este sábado

A Liga dos Utentes de Saúde da Trofa (LUST) volta a promover momentos de bem-estar e autocuidado com a segunda edição da iniciativa “Tempo para mim”, agendada para o dia 25 de outubro, às 10h00, no auditório Tomé Carvalho, na sede da Cruz Vermelha da Trofa, em Santiago de Bougado.
A atividade, com a duração de uma hora, será dedicada à meditação e ao ioga, convidando os participantes a fazer uma pausa na rotina e a dedicar algum tempo a si próprios. O evento conta com a parceria do Espaço Ser’Calma e da Cruz Vermelha da Trofa.
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, que pode ser feita através do formulário disponível neste link. Há 20 vagas disponíveis, e é aconselhável que os participantes levem tapete de ioga ou toalha.
Mais informações podem ser solicitadas diretamente à organização através de mensagem nas redes sociais da LUST.
Leia no link: Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TNqRlt
-
Autárquicas 20251 semana atrás
Resultados das autárquicas na Trofa
-
Artigos4 dias atrás
Incêndio na Trofa mobiliza bombeiros na noite deste sábado
-
Artigos5 dias atrás
Bar Desperados fecha junto à Alameda e deverá dar lugar a habitação
-
Autárquicas 20251 semana atrás
Coligação Unidos pela Trofa (PPD/PSD.CDS-PP) obteve uma vitória expressiva em todas as freguesias e na Câmara Municipal, embora sem maioria absoluta no executivo municipal.
-
Artigos2 semanas atrás
Faleceu Claudino Monteiro Moreira Eusébio
-
Artigos2 dias atrás
Camião perde a carga e corta EN104
-
Autárquicas 20251 semana atrás
Unidos pela Trofa vencem Assembleia Municipal da Trofa
-
Autárquicas 20252 semanas atrás
Esta é a ordem do boletim de voto para a Assembleia de Freguesia de Alvarelhos