Artigos
Memórias & Histórias da Trofa: Regresso às crónicas
Estimado Leitor, o tempo realmente voa e neste preciso mês será comemorado o 8º aniversário de crónicas nas folhas deste jornal.
A presente crónica é um pouco “fora da caixa” e será um balanço do empenhamento em ajudar a escrever e também reescrever a história da Trofa.
Mergulhamos juntos em diversos temas, desde a história do desporto, económica, política e sobretudo social, passando por várias épocas da história desde a medieval até próximo à atualidade.
Trouxe a lume revelações sobre a história da nossa comunidade que sofre permanentemente de uma crise de identidade que se tenta desligar de ser um simples subúrbio da cidade do Porto.
Lanço um apelo nesta crónica para que se fosse possível estreitar os laços entre mim e vocês para que seja considerado aquilo que vocês desejam que seja abordado nestas rubricas para assim estar mais próximo das vossas preferências.
Cada aniversário é um recomeçar de uma nova caminhada, definir novos objetivos e novos rumos, assim após praticamente 200 crónicas é fundamental perceber para onde temos que caminhar para que esta relação seja sempre profícua.
Que sejam os primeiros 8 anos de muitos mais anos, próximo de vocês. Nesse sentido agradeço que através dos meios ao vosso alcance façam chegar as sugestões para possíveis crónicas no futuro.
Leia em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TDDgD4
-
Artigos1 semana atrás
Empresário da Trofa tem uma fortuna avaliada em 520 milhões de euros e ocupa o lugar 28 dos mais ricos de Portugal
-
Artigos2 semanas atrás
TrofaAmbiente oferece compostores para incentivar compostagem doméstica
-
Artigos2 semanas atrás
Depressão Leonardo agrava risco de cheias. Trofa em alerta
-
Artigos4 dias atrás
Eduardo Sá com palestra na Trofa sobre parentalidade e redes sociais
-
Artigos1 semana atrás
Duas jogadoras e treinador do Nogueirense transportados ao Hospital de São João por hipotermia
-
Artigos2 semanas atrás
Câmara Municipal da Trofa eleita Melhor Edifício do Ano em concurso internacional
-
Artigos1 semana atrás
Alerta fuga de gás mobiliza meios de emergência em São Romão do Coronado
-
Artigos1 semana atrás
Proteção Civil alerta para risco de subida do caudal do Rio Ave


