Artigos
Movimento por Santiago de Bougado promove ação de esclarecimento este sábado
O Movimento por Santiago de Bougado vai promover uma ação de esclarecimento no próximo sábado, 15 de março, pelas 21h00, no Salão Paroquial de Santiago de Bougado.
A iniciativa tem como objetivo abordar o processo iniciado para a desagregação das freguesias de Santiago e S. Martinho de Bougado, unidas desde a reforma administrativa de 2013, e todos os acontecimentos decorridos desde então, com destaque para as últimas tentativas frustradas de ver o assunto discutido na Assembleia de Freguesia, depois de uma primeira votação contra, em outubro de 2022.
A desagregação tem sido uma reivindicação constante por parte de vários setores da população, que defendem a recuperação da autonomia administrativa da freguesia de Santiago de Bougado. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TJVs4n
-
Artigos2 semanas atrás
Mais de 40 Infantes e Cadetes da Trofa participam no VI Bombeirinho de Ferro em Lamego
-
Artigos2 semanas atrás
Município da Trofa lança oferta pública para aquisição de 100 imóveis
-
Artigos2 semanas atrás
Distrital valida Sérgio Araújo como candidato do PSD à Câmara Municipal da Trofa
-
Artigos2 semanas atrás
Danc’in Trofa regressa a 21 de junho com Blaya e Vítor Kpez
-
Artigos2 semanas atrás
António Azevedo deixa porta aberta a candidatura independente
-
Artigos2 semanas atrás
Incêndio em edifício em Bougado faz duas vítimas, uma em paragem cardiorrespiratória revertida
-
Artigos1 semana atrás
Sub-8 do Bougadense festejam conquista da Liga Carlos Alberto e refletem crescimento do clube
-
Artigos2 semanas atrás
Trofa celebra Dia Mundial da Criança com várias atividades este domingo