Na Trofa há uma loja que realiza sonhos doces – Sweetcake tem tudo para bolos, artigos para festas e lembranças festivas

Os sonhos são para ser concretizados e se forem doces a Sweetcake trata de os tornar realidade. Na Samogueira, Santiago de Bougado, em plena estrada nacional 104, bastam uns passos para entrar no paraíso açucarado.

Se há loja em que não nos arrependemos de entrar e temos dificuldade de sair é na Sweetcake, que nos recebe com um cheiro que apela aos sentidos… principalmente gustativos.

Para os que não querem perder tempo a adoçar as suas vidas, os expositores são demonstrativos da variedade que se pode encontrar. Guloseimas, chocolates e rebuçados convivem com arranjos e lembranças de fazer qualquer um feliz.

Já a pensar na Páscoa, e prestes a abrir uma campanha de desconto de 20 por cento em quase toda a loja durante este período festivo, a Sweetcake disponibiliza artigos comestíveis, mas sempre bem decorados, para padrinhos e afilhados, com sugestões que se distinguem das tradicionais lembranças.

Mas todos os momentos da vida dignos de festa podem tornar-se especiais com a Sweetcake. Ao serviço de cakedesign, com selo de qualidade garantido, a loja confeciona bolos em vários formatos, acompanhados por aperitivos doces como os famosos cupcakes, popcakes e bolachas, que além de fazerem o gosto ao paladar decoram uma mesa festiva, que até podem ser acompanhados por balões de todos os tamanhos, feitios e até luminosos.


Na Sweetcake, facilitar é a palavra de ordem, mesmo para quem preferir pôr as mãos na massa. Prova desta afirmação é o sem número de preparados de bolos à disposição. Do tradicional chocolate e pão de ló, passando pelos ovos moles ou até bolo de red velvet, sem esquecer os recheios que prometem tornar cada doce feito em casa num caso de sucesso. O de ferrero, kinder e frutos vermelhos são apenas alguns dos que saltam à vista, mas o melhor é mesmo ver para crer… e querer experimentar.

Se já só pensa em visitar a loja, saiba que a Sweetcake está aberta de terça a sexta feira das 10 às 19 horas e aos sábados das 10 às 13 horas, junto à Estrada Nacional 104, no edifício do Julgado de Paz. Mais informações podem ser solicitadas ateavés do contacto telefónico 934875903 ou das páginas de facebook e instagram da loja.

Boa viagem… e sonhos doces felizes.

Veja também...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização