Artigos
Passos de Dança angaria fundos com apresentação especial antes de competição internacional
A Escola Passos de Dança está a ultimar os preparativos para uma apresentação especial que terá lugar no Auditório Jaime Dias, em Guidões, Trofa, no dia 16 de março de 2025, às 16h30. Este espetáculo servirá de antevisão às coreografias que a escola levará a Amesterdão, onde irá competir no Concurso Internacional AmsterDans, marcado para os dias 29 e 30 de março.
Os bilhetes para este evento já estão disponíveis na secretaria da escola, pelo valor de 4 euros, sendo o pagamento feito exclusivamente em numerário. A secretaria está aberta de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 19h00, e aos sábados, entre as 10h00 e as 13h00.
“Este evento é uma angariação de fundos para ajudar os nossos alunos nas despesas da competição”, explicou a escola de dança, em comunicado. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TJLc6K
-
Artigos2 semanas atrás
Bombeiros da Trofa resgatam cão cercado pelas chamas em incêndio
-
Artigos2 semanas atrás
Jorge Campos é o candidato da coligação Unidos pela Trofa à Junta de Bougado
-
Autárquicas 20251 semana atrás
Bruno Magalhães é o candidato da Iniciativa Liberal à Junta de Freguesia de Alvarelhos
-
Artigos2 semanas atrás
Bombeiros salvam mulher após ingestão de lixívia
-
Artigos1 semana atrás
Supremo confirma pena de seis anos de prisão por violência doméstica, tráfico e posse de arma em S. Mamede do Coronado
-
Autárquicas 20252 semanas atrás
Sérgio Araújo é o candidato da Coligação Unidos pela Trofa à Câmara Municipal da Trofa
-
Autárquicas 20251 semana atrás
Maria Inês Campos é a candidata do Chega à freguesia do Muro: “Não aceito mais o silêncio, a desculpa ou o esquecimento”
-
Artigos2 semanas atrás
Trofense vende 80% da SAD a grupo norte-americano