Artigos
Petiscos de Bacalhau da Noruega servidos na festa da Senhora das Dores
O Bacalhau da Noruega continua a percorrer Portugal e, desta feita, vai rumar até ao Norte do país para oferecer pratos de degustação em que o Bacalhau é a estrela. Depois de passar pela Feira de S. Bartolomeu, em Trancoso, e por Paços de Ferreira, nas Festas da Nossa Senhora de Todo o Mundo, segue-se a Festa da Nossa Senhora das Dores, na Trofa.
A iniciativa estará na cidade esta quinta e sexta-feira, onde servidos pratos como bruscheta de bacalhau, mini pastéis de bacalhau com maionese e alho e salada de Bacalhau da Noruega com laranja.
“O Bacalhau da Noruega On Tour tem como objetivo mostrar a versatilidade e variedade de receitas que podem ser criadas com o Bacalhau da Noruega que vão desde a confeção mais tradicional ou de um modo simples sendo o ingrediente ideal para saborear nos dias quentes de verão”, referiu fonte da organização.
Leia em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TBsmkr
-
Artigos5 dias atrás
Empresário da Trofa tem uma fortuna avaliada em 520 milhões de euros e ocupa o lugar 28 dos mais ricos de Portugal
-
Artigos1 semana atrás
TrofaAmbiente oferece compostores para incentivar compostagem doméstica
-
Artigos2 semanas atrás
Homem morreu em colisão em Santiago de Bougado
-
Artigos2 semanas atrás
A história de João, combatente na guerra da Ucrânia
-
Artigos2 semanas atrás
Feira Anual da Trofa regressa em março com tradição e animação
-
Artigos2 semanas atrás
Homem morre a caminho do hospital após atropelamento
-
Artigos1 semana atrás
Depressão Leonardo agrava risco de cheias. Trofa em alerta
-
Artigos2 semanas atrás
Incêndio em cozinha de apartamento no Edifício Tropicalia, em São Martinho de Bougado


