Fique ligado

Artigos

Podcast – António Azevedo é candidato independente à Câmara Municipal da Trofa

Avatar

Publicado

em

António Azevedo nasceu a 24 de janeiro de 1954, é professor de profissão, lecionou no ensino básico, e também desempenhou funções na área da gestão e administração escolar.

Foi eleito presidente da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, em 2001, e três mandatos depois tomou posse como vice-presidente da Câmara Municipal.

Assumiu a presidência da autarquia da Trofa em julho de 2024.Candidata-se como independente, sob o slogan “A Trofa é de Todos”.

Neste ciclo especial dedicado às eleições autárquicas de 2025, o Jornal do Ave em parceria com a TrofaTv e O Notícias da Trofa, damos a palavra aos candidatos à presidência da Câmara Municipal da Trofa.

PUBLICIDADE

O objetivo é simples: promover o debate e ajudar os eleitores a conhecer melhor quem quer liderar o concelho nos próximos quatro anos. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TMFvrF

Continuar a ler...
__________________
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Segue-nos no Tik Tok

Facebook

Farmácias de serviço

Trofa.Tv – Membro da Associação APMEDIO

Pode ver também...