Fique ligado

Artigos

Presidente da Iniciativa Liberal na Trofa para a apresentação do programa eleitoral do partido para as autárquicas

Avatar

Publicado

em

A presidente da Iniciativa Liberal, Mariana Leitão, vai estar na Trofa, esta sexta-feira, para a apresentação do programa eleitoral do partido para as próximas eleições autárquicas.

A sessão, de entrada livre, decorre às 21h00, na Escola Secundária da Trofa, “local escolhido como sinal claro da importância que o partido atribui à educação”, fez saber o partido, em nota informativa.

O evento contará ainda com a presença do candidato da IL à Câmara Municipal, Diamantino Costa, assim como de José Pedro Reis, candidato à Assembleia Municipal, Pedro Rebelo, candidato à Assembleia de Freguesia de Bougado, e Bruno Magalhães, candidato à Assembleia de Freguesia de Alvarelhos. Leia no link: Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TN1KKS

Continuar a ler...
__________________
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Segue-nos no Tik Tok

Facebook

Farmácias de serviço

Trofa.Tv – Membro da Associação APMEDIO

Pode ver também...