Artigos
Preso por crimes sexuais na estação da Trofa após abordar jovens
Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Judiciária, suspeito de ter cometido crimes de coação e importunação sexual na estação ferroviária da Trofa, em setembro do ano passado.
De acordo com as autoridades, o arguido, cidadão estrangeiro, abordou dois jovens do sexo masculino, um deles menor de idade, submetendo-os a convites e práticas sexuais que afetaram a sua liberdade e bem-estar.
As vítimas apresentaram queixa logo após os acontecimentos, tendo-se apurado que existiam outras situações semelhantes no mesmo local. A segurança da estação interveio e reteve o suspeito, permitindo a sua posterior identificação.
Com provas que sustentavam fortemente a acusação e perante o risco de reincidência, foram emitidos mandados de detenção fora de flagrante delito, que a Polícia Judiciária executou ontem.
O detido, que não tinha antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a medidas de coação não detentivas. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TJsH8G
-
Artigos2 semanas atrás
Câmara da Trofa chumba delegação de competências no presidente
-
Artigos5 dias atrás
Assembleia de Freguesia do Coronado rejeita lista para novo executivo
-
Artigos2 dias atrás
Homem de 54 anos morre em Covelas atingido por árvore enquanto cortava lenha
-
Artigos2 semanas atrás
Assembleia extraordinária do Trofense aprova venda da SAD a novo investidor
-
Artigos5 dias atrás
Impasse em Bougado: chumbada lista para executivo da Junta de Freguesia
-
Artigos3 dias atrás
Qual foi a parte de “dialogar” e “negociar” que vocês ainda não perceberam?
-
Artigos6 dias atrás
Cruz Vermelha substitui Bombeiros Voluntários da Trofa no apoio aos jogos do Trofense
-
Artigos6 dias atrás
Bombeiros e nadador-salvador salvam utente no balneário do Aquaplace


