Artigos
Prisão Preventiva para homem envolvido em confrontos na Trofa
Um homem de 25 anos, envolvido nos violentos confrontos ocorridos no passado sábado na Avenida das Pateiras, na Trofa, ficou em prisão preventiva após ter sido presente esta tarde ao Tribunal de Matosinhos.
O incidente, que ocorreu por volta das 17h45, terá começado com um desentendimento no trânsito, culminando numa perseguição e numa rixa entre dois grupos. Durante a altercação, foram utilizadas armas brancas, incluindo duas facas e uma foice de cortar erva, que foram posteriormente apreendidas pelas autoridades.
Como consequência do confronto, Nuno Sá Pereira, presidente do clube Rodas da Trofa, sofreu um ferimento grave na cabeça e encontra-se internado na unidade de neurocríticos do Hospital de São João, no Porto, em estado grave. Outros dois indivíduos sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados para o Hospital de Famalicão. Artigo para ler em www.onoticiasdatrofa.pt
http://dlvr.it/TJZrYC
-
Artigos2 semanas atrás
FALECIMENTO DE ANTÓNIO ABÍLIO FERREIRA DA SILVA
-
Artigos2 semanas atrás
Jogadora do S. Romão estreia-se pela Seleção Nacional Sub-15 com golo
-
Artigos2 semanas atrás
PJ investiga causas do incêndio na PneuTrofa
-
Artigos2 semanas atrás
Começou julgamento por esquema de mais de um milhão peças automóveis furtadas
-
Artigos1 semana atrás
Eduardo Fernandes, natural da Trofa, integra equipa do Benfica rumo ao Mundial de Clubes da FIFA
-
Artigos2 semanas atrás
Município da Trofa promove passeio sénior à Malafaia a 10 e 12 de setembro
-
Artigos1 semana atrás
Jovem de S. Martinho de Bougado precisa de votos para garantir final do Top Model Europe
-
Artigos2 semanas atrás
FALECIMENTO DE ÁUREA DOMINGUES PIMENTA